Como organizar uma festa infantil à fantasia?

Como organizar uma festa infantil à fantasia?

As festas à fantasia nunca passam de moda. De fato, uma das principais diversões de todas as crianças é se fantasiar de seu personagem favorito. Uma festa à fantasia para crianças requer muita preparação e organização, já que além de acolher os pequenos, você deve preparar algum jogo para evitar que fiquem aborrecidos. Hoje, daremos algumas dicas para você saber como organizar uma festa à fantasia para crianças.

1 – Pense em seus convidados e prepare os convites. Podem ser as tradicionais cartas ou, como estamos na era da Internet, por que não escreve cartas divertidas e as envia por email ou WhatsApp? Pelo menos, originais serão. Não se esqueça de referir no convite que se trata de uma festa de fantasias.

2 – A comida é um item indispensável em qualquer festa. Evite as complicações e prepare lanchinhos mais fáceis como pizzas, lanches, salgadinhos, que as crianças sempre gostam. Nada de mesas do tipo buffet ou as crianças acabarão por não provar a comida. Prepare um lugar para eles se sentarem e comerem.

3 – Quanto à música, os clássicos Disney nunca falham e emocionam tanto adultos como crianças. Você verá como dançam e se divertem! Além disso, prepare um baú com diferentes complementos para as fantasias, assim eles podem abrir e escolher o que mais lhes agrada.

4 – A decoração do local deve ser especial, atraente e pitoresca. Compre guirlandas, balões nos supermercados e decore as paredes com isso e com máscaras. Ao ser uma festa tão alegre, use copos e pratos de plástico chamativos e guardanapos coloridos.

5 – Para se divertirem, prepare jogos clássicos como amarelinha, pular corda, enredos, jogo de fantasias e uma espécie de passagem de modelos. Também o esconde-esconde, será mesmo uma tarde muito especial. A diversão em sua festa à fantasia está assegurada.

Gostou? Deixe seu comentário aqui para nós!

Leave a Reply