Festa infantil ao ar livre, uma delícia!

Festa infantil ao ar livre, uma delícia!

Uma festa infantil ao ar livre é uma ótima opção pois as crianças podem correr e brincar a vontade em um dia de sol. Se você gosta dessa ideia de festa ao ar livre, uma opção é fazer uma festa piquenique, onde a brincadeira pode começar um pouco antes do horário do almoço e seguir durante a tarde, a festa seria no formato brunch, que mistura comidas do café da manhã e do almoço.

Mas se você não curte a ideia de piquenique também pode fazer uma festa ao ar livre com o tema que desejar.

  • Em primeiro lugar você deve pensar no clima. Tenha um plano B para caso faça chuva ou caso tenha sol de mais (depende da época do ano), pode fazer a festa em um local que tenha salão disponível, ou ter tendas para que os convidados possam entrar e se proteger da chuva ou do sol.
  • Outro item importante são brinquedos e brincadeiras. Além do espaço para as crianças correrem a vontade, providencie brinquedos, você pode alugar ou pode ser criativa e criar atividades para as crianças se divertirem durante a festa.
  • Comidas e bebidas para festa ao ar livre, pede um menu mais leve. Você pode fazer sanduíches, sucos, salada de frutas, folheados, cupcakes e claro que os docinhos não podem faltar.
  • A decoração pode ser com o tema que desejar,  mas aproveite e dê valor aos elementos naturais e, se possível, integre árvores, arbustos, flores e pedras para deixar a decoração mas linda e completa.

@dummy-13962  2ffa920b8816e75afc4957222295925c  3-4  ACOMODAÇOES  como organizar uma festa infantil ao ar livre ateliê da karala (10)  decoração-festas-ar-livre  docinhos-festas-ar-livre  festa-infantil-ao-ar-livre-comes  festa-infantil-ao-ar-livre-parque  festa-infantil-ao-ar-livre-piquenique  festa-no-parque-decoração-1  lounge-festas-ar-livre  Olívia 1 ano-1  pic2

Leave a Reply